ESAD.CR

Plantação

Na continuação do programa Autóctone desenvolvido por estudantes do Mestrado em Design de Produto, apoiados pelo curso de Programação e Produção cultural., dia 14 de novembro foi dia de plantar as árvores que nasceram no viveiro da ESAD.CR.

Para este momento coletivo foi convidada toda a comunidade.

Foi distribuído um mapa com as zonas de plantação assinaladas e distribuídas as árvores pelos participantes, bem como ferramenta adequada à sua PLANTAÇÃO.

Durante o convívio, Luar Domatrix agitou o éter com uma banda sonora adequada ao assar de castanhas em honra dos Castanheiros, no underground da ESAD.CR.

Houve um reencontro noturno, no Céu de Vidro, prolongando a celebração das 100 sementes que irão enraizar o solo da Escola pela mão dos alunos, com mais dois concertos de Amador e de Conferência Inferno.