ESAD.CR

Recém-licenciada de Som e Imagem vence prémio do IndieLisboa

Carolina Viera, recém-licenciada no curso de Som Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria, acaba de ganhar o prémio Novíssimos do IndieLisboa 2020, com o filme ‘Contrafogo’ – 10’ realizado na disciplina de Projecto Final.

O júri foi unanime na atribuição do prémio dizendo: ‘Por ser um filme que reúne de forma doce, bem-humorada e delicadamente crítica, sensações que atravessam este difícil ano de 2020, e que deixa no ar um sentimento de bem-estar e reflexão sobre a vida, sobre o tempo, sobre as relações familiares, e sobre o próprio sentido do cinema, o júri escolheu para receber o Prémio Novíssimos o filme CONTRAFOGO, de Carolina Vieira.”

A ESAD.CR congratula-se com o prémio atribuído ao filme, conseguido nas circunstâncias de confinamento. Carolina Vieira mostra-nos que é possível encontrar um tempo para refletir e praticar no meio de uma aparente suspensão. É com uma grande alegria que a ESAD.CR dá os parabéns a Carolina Vieira pela concretização do seu peculiar e sensível filme Contrafogo e pelo prémio recebido.

Parabéns Carolina.