ESAD.CR

Deambulante online – partilha de Portfólios de Artes Plásticas

Deambulante é um projeto expositivo itinerante que se apresenta agora na sua primeira versão online. É uma parceria entre os cursos de Artes Plásticas e Programação e Produção Cultural, realizando-se, também no âmbito das atividades desenvolvidas pela ESAD. CR para o Plano Nacional das Artes (PNA).
Querendo dar visibilidade à prática artística e seus resultados, convidamos a comunidade escolar da ESAD CR, assim como os estudantes do ensino secundário inscritos na área de estudo das Artes Visuais, para uma sessão online de apresentação de portfólios com seis estudantes finalistas da Licenciatura de Artes Plásticas.
Na seleção destes seis finalistas procurámos articular o testemunho de múltiplos processos construtivos, estéticos, críticos de prática artística.
No dia 8 de Abril teremos oportunidade de conversar com Ana Bento, Fátima Andrea e Gil Pereira. No dia 15 de Abril partilharemos experiências com Francisca Menezes, João Henriques Pires e Sofia Maciel.

Request link: ana.romana@ipleiria.pt