ESAD.CR

ABISMO 2.0

Uma peça original interpretada e adaptada pelos alunos da Licenciatura em Teatro da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.
Produção Ala d’Artistas, Sonoplastia Next Level Productions, no Cineteatro de Porto de Mós, 30 de outubro 2021.
Por vezes caímos em abismos criados por nós mesmos, barreiras que nos impedem de chegar ao nosso objetivo ou a palavras e olhares. “ABISMO” é sinopse de si mesmo: palavras que caíram em esquecimento ou vidas que se querem agarrar à escarpa do precipício. É um “eu” que se reflete em todos nós e em histórias documentadas trazidas para palco. Um salto de fé autobiográfico que se esconde por detrás de entrevistas. O abismo baseia-se numa ideia de perspetiva, se virado ao contrário, tornar-se-á montanha.

Bilhetes disponíveis gratuitamente mediante reserva para: reservas.aladartistas@gmail.com
www.aladartistas.org