ESAD.CR

Exposição – “Between Two Cities”

A exposição intitulada “Between Two Cities” patente ao público de 12 a 30 de maio de 2022, na Biblioteca da ESAD.CR, mostra trabalhos realizados por estudantes Erasmus, em diversos workshops de gravura e serigrafia, realizados nas oficinas da ESAD.CR.

“Between Two Cities” trata das tentativas de criar uma imagem que seja o resultado da justaposição de duas cidades, a de acolhimento Caldas da Rainha, e a de origem de cada estudante Erasmus.

Cada serigrafia apresentada, mostra de forma mais ilustrativa, ou expressiva, os aspetos sensíveis, as ideias formais ou as perceções provocadas pelo corpo em deslocação. Somos do tamanho do mundo que conhecemos e apreendemos, cada imagem aqui apresentada tenta traduzir para a linguagem muda das artes plásticas a escala dessa conquista.

Esta exposição é uma produção conjunta entre as Oficinas de Serigrafia e Gravura /ESAD.CR e as Bibliotecas do Politécnico de Leiria.

Ficha Técnica:

Autoria: