ESAD.CR

Estágios PPC

Pecha Kucha

Auditório do underground

No âmbito de O eu na vida de todos os dias – exposição do ano da ESAD.CR e da Semana dos 30 anos da ESAD.CR, os alunos finalistas de PPC apresentam, simultaneamente em rewind e em fast forward, em 20 imagens e em 6.6 minutos, os seus locais / espaços / ambientes / planos / projetos / tarefas / desafios / estímulos / escolhas / preferências / decisões / contendas / combates / conquistas / descobertas / desígnios / intenções / finalidades / objetivos / metas / limites / balizas / marcos / prazos / etapas / fases / propósitos / vontades / pensamentos / tópicos / temas / questões / reflexões / conclusões / resoluções / conceitos / ideias / imagens / objetos / meditações / recordações / argumentos / lugares-comuns / teses / pendências / medos / meditações / considerações / cogitações / observações / ilações / ânimos / tensões / cálculos / apegos / inclinações / apetites / apetências / anseios / aspirações / enigmas / memórias / ofertas / trabalhos / provas / resumos / clichés / sobressaltos / análises / anotações / inferências / estimativas / tendências / vocações / sacrifícios / labores / oportunidades / testemunhos / experimentações / investigações / críticas / estimas / afeições / desejos / segredos / intervalos / encontros / e desencontros de estágio.