ESAD.CR

Exposição Seleta 2022

05 Novembro – 02 Dezembro

A exposição Seleta 2022 inaugura no próximo dia 5 de Novembro, sábado, pelas 15h30, na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha, ao cimo da Praça da Fruta.

Esta mostra reúne uma seleção de trabalhos gráficos realizados pelos alunos dos dois anos do curso TeSP em Ilustração e Produção Gráfica da ESAD.CR, durante o ano letivo 2021-22.

Os trabalhos em exposição são o resultado do processo de aprendizagem e de aquisição de competências nas diferentes unidades curriculares do curso. São exemplares, tanto da capacidade criativa e da expressão plástica dos alunos, como das metodologias e das técnicas, a partir de meios tradicionais e de meios digitais, adquiridas ao longo da formação técnica superior profissional, no âmbito da ilustração e da produção gráfica.

A exposição, de entrada livre, irá estar patente até ao dia 2 de Dezembro e pode ser visitada no seguinte horário:
Segunda a sexta — 10h -13h30 | 14h – 16h
Encerra ao sábados, domingos e feriados
(excepto sábado 5 de novembro).