Arquivo

ESAD.CR

Exposição
A Sombra do vento

28 JAN > 08 ABR . 2023
Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras

Leonor Neves, a aluna premiada da 2ª Bolsa de Residência Artística RAMA para finalistas de Mestrado em Artes Plásticas, da ESAD.Cr, convida para a exposição individual que resulta da atribuição da Bolsa, e que inaugura dia 28 de Janeiro

A exposição intitula-se A Sombra do vento, e conta com curadoria de Ana Anacleto. 

https://www.ramastudios.pt/leonor-neves

Leonor Neves – RAMA

Leonor Neves (1999, Lisboa) FORMAÇÃO ACADÉMICA 2021-2022 Frequenta o Mestrado em Artes Plásticas na Escola Superior de Artes e Design. Caldas da Rainha 2020 Licenciatura em Artes Plásticas na Escola Superior de Artes e Design. Caldas da Rainha 2017 Escola Artística António Arroio. Curso de Produção Artística com especialização em Cerâmica.

Partilhamos o link Youtube da RAMA com a conversa entre a artista Leonor Neves e a curadora Ana Anacleto realizada na Paços Galeria por ocasião do lançamento do catálogo da exposição “A Sombra do Vento”.

https://youtu.be/GFgNiRiK-to

A RAMA agradece às intervenientes na conversa, Leonor Neves e Ana Anacleto, à equipa da Paços Galeria, à Câmara Municipal de Torres Vedras, à ESAD.CRe aos restantes intervenientes na bolsa e na residência que culminou na excelente exposição da Leonor.