Reimaginar Experiências
Ricardo Monteiro
(Head of Design Accenture Song Portugal)
CONFERÊNCIA
15 de junho, 10:30
Auditório ep1
Ricardo Monteiro da Silva, Head of Design da Accenture Song Portugal, vem à ESAD.CR mostrar como se pode melhorar a experiência dos utilizadores através do desenho de soluções digitais para as marcas.
A Accenture Song é um grupo, movido pelo propósito de reimaginar o negócio através da experiência, que reúne experts de dados e tecnologia, design, criativos e de marketing para gerar um valor diferenciado — estamos concebidos para capacitar os clientes a adquirir experiências que satisfaçam as necessidades humanas. Algumas das nossas valências:
- Mudamos o marketing ao reimaginar experiências para preparar as marcas para hoje e para amanhã.
- Reimaginamos e redesenhamos soluções omnichannel de serviço ao cliente orientadas pelo propósito, ajudando a satisfazer as necessidades dos clientes, envolvendo-os em experiências relevantes de marca e alterando o foco do custo para o crescimento.
- Melhoramos a vida das pessoas e impulsionamos o crescimento sustentável ao reimaginar indústrias, propostas de valor, produtos, serviços e modelos operacionais.
- Proporcionamos experiências através da conexão entre organizações com plataformas ligadas e inteligência que permite um modelo de negócios e cultura centrados no cliente.
- Criamos experiências centradas num propósito de marca único, que ligam a promessa da marca e a experiência do cliente.
Proporcionamos experiências que otimizam o marketing, as vendas e o serviço em ecossistemas globais complexos, criando novos modelos operacionais de marketing que são concebidos para ajudar as marcas a impulsionar a eficiência e o desempenho.