ESAD.CR

EXPOSIÇÃO
DE 3 A 6 DE NOVEMBRO DE 2023
TORRES VEDRAS LABCENTER

Com o objetivo de divulgação dos cursos ministrados na ESAD.CR, com ênfase nas tecnologias de modelação 3D e Fabricação Aditiva, esta exposição apresentará alguns dos trabalhos de visualização virtual e impressão 3D desenvolvidos pelo TeSP de Prototipagem Digital e Desenho 3D e pelo Curso de Design Industrial.

Inserida no evento “Novembro – Mês da Ciência e Tecnologia”, esta exposição vem apresentar algumas temáticas sobre as aplicações de modelação e impressão 3D.

Esta atividade apresenta projetos 3D do curso de Licenciatura em Design industrial e do TeSP de Prototipagem Digital e Desenho 3D da ESAD.CR (Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha) do Instituto Politécnico de Leiria, em colaboração com o serviço educativo Robótica Para Todos.