“Trilhando Caminhos” – 06 de janeiro, pelas 19h00

Abertura: Pedro Morouço, diretor da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais

Convidadas:

• Josélia Neves (Hamad Bin Khalifa University) – “Acessibilidade… à conversa sobre minudências e detalhes sem importância”
  • Ana Garcia (Accessible Portugal) – “A importância dos multiformato em contextos turísticos”

Moderação: Carla Freire e Catarina Mangas (Mestrado em Comunicação Acessível)

Inscrição obrigatória a partir do URL http://eventos.ipleiria.pt/portal/eventos?p_id=26549

Inclusive | Ciclos da inclusão

Um ciclo de eventos online relacionados com a inclusão e a acessibilidade, organizados por professores e estudantes do 2.º ano do Mestrado em Comunicação Acessível. Prevê-se que cada evento decorra na primeira quinta-feira de cada mês e que tenha a duração de cerca de 1 hora, começando às 19h00.

Pretende-se, com este ciclo, dinamizar atividades que permitam sensibilizar a sociedade para a temática da inclusão e da acessibilidade; ter um contacto frequente entre estudantes e professores envolvidos na organização dos eventos; aumentar os conhecimentos específicos de todos os intervenientes em determinadas áreas da acessibilidade e da inclusão; criar oportunidades de trabalho conjunto e divulgar o Mestrado em Comunicação Acessível.

Mais informações em https://www.facebook.com/mcaipl

Imagem de divulgação com fundo roxo. No canto superior esquerdo a letras laranja, “1as quintas-feiras do mês | 19h Online”; no direito, sobre uma faixa branca e a letras roxas “Mestrado em Comunicação Acessível”. Ao centro, o logo da Inclusive - Ciclos de Inclusão, formado por um balão de conversação branco e disforme, que realça as letras “IN” a roxo e abaixo “clusive”. Por baixo do balão, a letras brancas sobre o fundo roxo “Ciclos de inclusão”. No canto inferior direito, os logos da ESECS/Politécnico de Leiria, CIDEI, CICS-Nova e LIDA. No canto inferior esquerdo e no superior direito, formas decorativas com contornos laranja, azul e branco.