A X Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação (IPCE)
é um evento internacional que visa contribuir para o avanço da teoria e da prática em Educação.
A conferência IPCE insere-se no conjunto de atividades doPolitécnico de Leiria.
que visam promover a colaboração entre investigadores, professores, estudantes e decisores na identificação e discussão de desafios e soluções,
para os mais diversos contextos educativos, indo ao encontro de uma das dimensões da ação do IPLeiria – a de promover a relação com a região em que está inserido.

O objetivo da conferência IPCE é proporcionar uma oportunidade para que profissionais de diversas áreas ligadas à Educação
e com interesses multidisciplinares interajam e partilhem experiências e conhecimentos,
contribuindo e estimulando a investigação e o desenvolvimento de práticas em Educação.

Temáticas da Conferência

1. Experiências de Ensino e Aprendizagem