Mestrado em Comunicação e Media::2025/2026

Sara Margarida Felizardo Lopes Franco

Estratégia para a Construção da Marca do Bairro Comercial Digital de Caldas da Rainha: Cocriação e Design Participativo na Revitalização do Comércio Local Dia: 04 de dezembro de 2025 Hora: 14h30 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Marco José Marques Gomes Alves Gomes
Arguente Externo – Bruno Emanuel Morgado Ferreira
Arguente Interno – Nuno Manuel Correia de Brito
Orientador – Leonel dos Reis Brites

Diogo Agostinho Honório

A rádio local como espaço de discussão da atualidade: o projeto «Paradoxo Local» para a Benedita FM Dia: 11 de dezembro de 2025 Hora: 15h00 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Marco José Marques Gomes Alves Gomes
Arguente Externo – Joaquim Luís Rodrigues Bonixe
Arguente Interno – Paulo Jorge Gonçalves Agostinho
Orientadora – Catarina Mª Nogueira Marques da Cruz Menezes

Eva Rodrigues Carvalho

Influenciadores digitais e comportamento do consumidor: O impacto da perceção das Mummy influencers no comportamento do consumidor Dia: 09 de dezembro de 2025 Hora: 16h30 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Marco José Marques Gomes Alves Gomes
Arguente Externa – Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta
Arguente Interna – Lídia Maria Barroso Simão
Orientadora – Ana Catarina Cadima Lisboa