Mestrado em Educação Pré-Escolar::2020/2021

Ana Margarida Pinto Santos

"Refletindo sobre a Prática Pedagógica e investigando sobre os benefícios do brincar ..." Dia: 28 novembro 2022 Hora: 15:00 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Luís Miguel Gonçalves de Oliveira (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externa – Isabel Maria Tomázio Correia (Instituto Politécnico de Setúbal – ESE)
Arguente Interna – Clarinda Luísa Ferreira Barata (Politécnico de Leiria – ESECS)
Orientadora – Marina Vitória Valdez Faria Rodrigues (Politécnico de Leiria – ESECS)

Soraia Martins Soarez

"Refletindo e investigando a Prática Pedagógica em Educação de Infância: processos, aprendizagens..." Dia: 2 dezembro 2022 Hora: 17:00 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Marina Vitória Valdez Faria Rodrigues (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externa – Maria Margarida Campos Marta (Agrupamento de Escolas Diogo de Macedo)
Orientadora – Rita Alexandra Bettencourt Leal (Politécnico de Leiria – ESECS)