Mestrado em Mediação Intercultural e Intervenção Social::2020/2021

Liliana Isabel Carvalho Pereira

"A vida na dança e a dança da vida" Dia: 29 novembro 2022 Hora: 17:00 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – José Carlos Laranjo Marques (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externa – Rita de Cássia Dias Pereira de Jesus (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)
Arguente Interno – Ricardo Manuel das Neves Vieira (Politécnico de Leiria – ESECS)
Orientador – Cristóvão Adelino F. Franco Ribeiro Margarido (Politécnico de Leiria – ESECS)

Jéssica Micaelo Antunes

"A Importância da Mediação Social num Cenário Pandémico e Pós-Pandémico..." Dia: 5 dezembro 2022 Hora: 16:30 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Pedro de Carvalho da Silva (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externo – Luís Miguel Prata Alves Gomes (Escola Superior de Educação Paula Frassinetti)
Arguente Interna – Ana Maria de Sousa Neves Vieira (Politécnico de Leiria – ESECS)
Orientador – José Carlos Laranjo Marques (Politécnico de Leiria – ESECS)

Joana Maria Santos Matias

"A Presença da Mediação Intercultural nas Respostas de Intervenção..." Dia: 6 dezembro 2022 Hora: 10:00 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – José Carlos Laranjo Marques (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externo – Rui Eduardo Trindade Fernandes (Universidade do Porto – FPCE)
Arguente Interno – Cristóvão Adelino Fonseca Franco Ribeiro Margarido (Politécnico de Leiria – ESECS)
Orientador – Ricardo Manuel das Neves Vieira (Politécnico de Leiria – ESECS)

Márcia Maria Tojo Lopes

"Mediação Intercultural em Contexto Escolar: Práticas e Perspetivas" Dia: 9 dezembro 2022 Hora: 14:30 Local: VideoconferênciaEdital

Júri:

Presidente – Ricardo Manuel das Neves Vieira (Politécnico de Leiria – ESECS)
Arguente Externa – Paula Cristina Rosado Godinho (Instituto Politécnico de Beja – ESE)
Arguente Interno – Pedro de Carvalho da Silva (Politécnico de Leiria – ESECS)
Orientador – Cristóvão Adelino Fonseca Franco Ribeiro Margarido (Politécnico de Leiria – ESECS)