Seja bem-vindo ao sítio do Departamento de Matemática (DMAT) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria dedicado às suas Ações de Formação.

No âmbito das suas atividades, o DMAT faculta um conjunto de Ações de Formação destinadas a docentes do ensino básico e do ensino secundário, nomeadamente para os grupos 230 e 500. As Ações de Formação estão acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e são ministradas por docentes do DMAT em regime presencial, podendo ter efeitos de progressão na carreira docente dos formandos.

Atualmente no DMAT todas as Ações de Formação são geridas pela comissão organizadora constituída pelos docentes:

• Helena Ribeiro
  • Milton Ferreira
  • Leonel Vicente

As Ações de Formação do DMAT, habitualmente, incorporam as atividades do Mat-Oeste: Matemática na Região Oeste e decorrem num período próximo deste evento. No entanto, poderão decorrer fora do âmbito desse evento, bastando para isso preencher o formulário de contacto (abaixo) ou enviar um email para formacoes.dmat.estg@ipleiria.pt.

Se estiver interessado(a) que alguma das Ações de Formação do DMAT decorra fora do âmbito do Mat-Oeste, deverá indicar no preenchimento do formulário ou no envio do email, os seguintes elementos:

• O título da Ação de Formação pretendida.
  • As possíveis datas para a sua calendarização.
  • O grupo de docentes interessados(as) (no mínimo 10 docentes).

Formulário
de Contacto
Procura uma ação de formação e não a encontra?
Tem alguma sugestão ou necessita de informações adicionais?
Contacte-nos através deste formulário.