Bem vindo ao Mat-Oeste 2018:
Matemática na Região Oeste – 11.ª Edição!

Data: 12 de julho de 2018.

Inscrições: até 10 de julho de 2018.

Local: Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

Tema: Matemática e a Biologia.

Organização
Encontro promovido anualmente pelo Departamento de Matemática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

Público Alvo
Professores de todos os níveis de ensino e público em geral.

Objetivo
Pretende ser um encontro de divulgação, discussão, partilha de experiências e competências, nas mais diferentes vertentes da Matemática, procurando promovê-la na região oeste.

Informações Adicionais

Prémio Pedro Matos 2018
Durante o Mat-Oeste irá decorrer a entrega dos prémios da 10.ª edição do Prémio Pedro Matos, promovido anualmente pelo Instituto Politécnico de Leiria e destinado a estudantes do 3.º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário, nas categorias Prémio Pedro Matos Júnior e Prémio Pedro Matos, respetivamente. Os principais objetivos são fomentar a criatividade e o interesse pela matemática e suas aplicações, bem como despontar novos jovens talentos.

Contactos
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional contacte a Comissão Organizadora através do email mat-oeste.estg@ipleiria.pt

Comissão Organizadora:

Ana Valongo Santos (ana.valongo@ipleiria.pt)
João Paulo Martins (jpmartins@ipleiria.pt)
Milton Ferreira (milton.ferreira@ipleiria.pt)
Rui Paiva (rui.paiva@ipleiria.pt)
Cartaz
Data do Evento
12 de julho de 2018
Inscrições
até 10 de julho de 2018
Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Matemática e a Biologia

Inscrições

Utilize o seguinte formulário para se inscrever** no Mat-Oeste 2018 sem ações de formação.
Pode inscrever-se nas ações de formação no site das Formações DMAT.
** Ao submeter os dados, está a consentir que os mesmos sejam utilizados para efeitos de inscrição e de divulgação do Mat-Oeste. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim, sem o seu consentimento explícito, exceto nos casos previstos pela Lei.
Poderá, a qualquer momento, solicitar que estes dados sejam alterados ou eliminados do nosso sistema enviando uma mensagem de email para o contacto mat-oeste.estg@ipleiria.pt indicando o endereço deste site e solicitando essa alteração.