Aula Aberta aborda programas de apoio e incentivos para empresas do turismo

Programas de Apoio e Incentivos para Empresas do Turismo

No dia 6 de maio de 2026, pelas 18h00, realiza-se uma aula aberta subordinada ao tema “Programas de Apoio e Incentivos para Empresas do Turismo”, em formato online, via Microsoft Teams.

A sessão contará com a participação de Gonçalo Gomes, Diretor do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Turístico da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, que irá partilhar a sua experiência e conhecimento sobre os mecanismos de financiamento e apoio disponíveis para o setor.

Esta iniciativa integra os mestrados na área do Turismo e tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma compreensão mais aprofundada das oportunidades existentes para o desenvolvimento empresarial, reforçando a articulação entre o ensino e a realidade do setor turístico, sob organização do docente Francisco Dias.