Os finalistas da Escola Superior de Saúde (ESSLei) do Politécnico de Leiria vão fazer festa, sábado, 26 de maio, e receber as pastas e a bênção de final de curso. Serão homenageados os estudantes finalistas dos cursos de licenciatura em Dietética e Nutrição, Ciências da Informação em Saúde, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional desta Escola.

A cerimónia começa pelas 09h00 com a entrega das Pastas, com a habitual introdução e apresentação do respetivo curso e estudantes finalistas pelos coordenadores de curso, em frente ao edifício B do Campus 2 do Politécnico de Leiria. Pelas 16h00, D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima, dará a bênção aos finalistas da ESSLei, na Sé de Leiria.

As cerimónias reúnem estudantes, familiares e amigos dos estudantes finalistas, bem como  docentes e diversas entidades convidadas a participar num dos momentos mais marcantes da vida académica.