A unidade curricular de Introdução à Profissão pretende que o estudante compreenda a profissão do nutricionista, nomeadamente através do reconhecimento das suas competências e áreas de atuação profissional. Nesse sentido, considera-se relevante a partilha de experiências de diversos nutricionistas, muitos deles alumni do Curso com os nossos estudantes. Esta partilha de experiências terá lugar nos meses de março de abril de 2022. O último Seminário contará com a participação de nutricionistas internacionais, sendo objetivo discutir as semelhanças e diferenças da profissão, em diferentes países.

Os Seminários decorrerão em regime presencial apenas para a turma do 1.º ano; os restantes participantes que se inscreverem receberão um link zoom para participarem à distância.

Programa

9 de março de 2022 » “De estudante a nutricionista: a perspetiva de antigos estudantes”
Neuza Barros, nutricionista estagiária no ciTechCare
Rita Novo, nutricionista estagiária na Câmara Municipal de Leiria