ESTUDANTES FINALISTAS JUNTOS EM CERIMÓNIA SOLENE DE ENCERRAMENTO DE CURSOS DE LICENCIATURA

Acontece sábado, dia 27 de julho, às 15h00, no Teatro José Lúcio da Silva

A Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria despede-se dos seus estudantes finalistas, no próximo dia 27 de julho, a partir das 15h00, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. A Cerimónia Solene de Encerramento dos cursos de licenciatura, presidida pelo Presidente do Politécnico de Leiria, homenageia os finalistas de Enfermagem, Fisioterapia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Dietética e Nutrição, que farão o juramento da sua área profissional.

Esta Cerimónia representa para os estudantes finalistas o culminar de uma etapa no processo académico, a concretização de um sonho e o início de um desafio para as suas vidas.