Caro(a)s Colegas
Caro(a)s Estudantes

Chegámos ao fim de mais uma etapa vivida na nossa Escola. Os cursos de Licenciatura em Dietética e Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional foram acreditados, no âmbito da avaliação levada a cabo pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), pelo período máximo de seis anos, reforçando a qualidade dos cursos ministrados na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria.

Foi um processo vivido com muito trabalho, mas também com muita motivação e muito empenho pessoal e profissional.

Sabemos que nem sempre foi fácil para vós. Abdicaram muito do vosso tempo pessoal em prol desta comunidade académica, dando o vosso contributo para a construção de uma Escola Melhor e mais Qualificada.

A ESSLei preza por ser uma Escola que, além da componente pedagógica, desenvolve toda a sua atividade com vista à transmissão de valores e ao desenvolvimento e aumento do capital cultural e pessoal de cada um, sempre com o objetivo último de permitir ao estudante que se conheça e se descubra para, a partir daí, construir a sua própria identidade e o seu percurso de vida.

E isto só é possível porque todos os colaboradores da ESSLei partilham desta filosofia.

Um agradecimento especial à Coordenadora do Departamento de Ciências e Tecnologias da Saúde, Professora Doutora Elsa Soares, ao Coordenador do Departamento de Ciências de Enfermagem, Professor Doutor José Carlos Quaresma, às Senhoras Coordenadoras dos Cursos, Professoras: Vânia Ribeiro, Dulce Gomes, Helena Catarino, Sónia Pós de Mina e Débora Franco e ao Sr. Coordenador de Curso, Professor Luís Carrão.

Por último, um agradecimento a todos os professores, colaboradores técnicos e administrativos e estudantes que, de uma forma mais ou menos direta, contribuíram para o sucesso alcançado.

Em nome da Escola, o nosso muito obrigado.

Clarisse Louro
Diretora