Palestra integrada na unidade curricular de Ética e Deontologia em Enfermagem do Mestrado em Enfermagem de Saúde Comunitária – área de Enfermagem de Saúde Familiar, que pretende abordar a problemática da tomada de decisão no contexto dos cuidados de enfermagem e o processo de tomada de decisão.

Palestrante Convidado: Professor Doutor Sérgio Deodato, Diretor da Escola de Enfermagem (Lisboa) da Universidade Católica Portuguesa.

Destinatários: Estudantes do Mestrado em Enfermagem de Saúde Comunitária – área de Enfermagem de Saúde Familiar e aberto aos estudantes do Mestrado em Enfermagem à Pessoa em Situação Crítica, Pós-licenciaturas de Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria e de Saúde Mental e Psiquiatria, estudantes da Licenciatura em Enfermagem e docentes de Enfermagem.