Concurso Regional do Poliempreende | 25.06.2024

Estudantes da ESTM Vencedoras do 2º Prémio do Poliempreende 


O projeto ‘Pastelaria Nutritiva’, que se foca no desenvolvimento de produtos com altos valores nutricionais, promovendo uma alimentação saudável, conquistou o segundo lugar no Concurso Regional da 20ª edição do Poliempreende, realizado no #PolitécnicodeLeiria no dia 25 de junho.

A equipa, composta por Beatriz Canaverde e Patrícia Gameiro, estudantes de Engenharia Alimentar da ESTM, foi premiada com 1.500 euros. Parabéns às nossas talentosas estudantes pelo excelente desempenho e conquista! 

 


Na edição de 2024 do concurso regional do Poliempreende, foram apresentados seis projetos, desenvolvidos por 14 participantes, incluindo estudantes, diplomados e elementos externos.

~~~~~~~~~~~~~~
O Poliempreende é o maior projeto, em rede, de instituições de ensino superior (politécnicos, escolas superiores não integradas e escolas politécnicas das universidades), que pretende fomentar a cultura empreendedora, a promoção da criatividade e de ideias inovadoras, valorizando o conhecimento criado por todos os que participam. Ao longo das várias edições do Poliempreende, o Politécnico de Leiria contou já com mais de 889 participantes e 67 mil euros de prémios atribuídos.

+INFO: website do Politécnico de Leiria