A Escola Superior de Saúde (ESSLei) do Politécnico de Leiria vai acolher as III Jornadas Académicas de Terapia Ocupacional (JATO), no próximo dia 3 de junho, sexta-feira, a partir das 09h30. Este é um evento científico que ocorre a cada dois anos, dinamizado pela Associação Portuguesa de Terapeutas Ocupacionais em colaboração com as várias Escolas do país que lecionam o curso de Terapia Ocupacional, reunindo estudantes, docentes e diplomados deste curso.

Neste evento, ao longo de todo o dia, os estudantes finalistas e/ou os diplomados oriundos de vários pontos do país apresentam os seus trabalhos científicos desenvolvidos no âmbito do final do curso de Terapia Ocupacional, num momento de partilha, colaboração e convívio entre todos os participantes.

Consulte aqui o programa das III JATO