No âmbito do “Dia Aberto nas Empresas”, o curso de Gestão, em conjunto com o curso de Contabilidade e Finanças e com o curso de Marketing, convidou 3 empresas para se deslocarem à Academia e interagir com os estudantes, concretamente com os estudantes do 1º ano. Assim, amanhã (24 de março) estarão na ESTG, entre as 10h e as 12h, no auditório do Edifício B, as seguintes empresas:

Caixa de Crédito de Leiria: A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria é uma cooperativa de crédito, fundada em 3 de Janeiro de 1915, e tem como área de atuação os Concelhos de Leiria, Marinha Grande e Ourém. É uma instituição financeira que presta serviços bancários e caracteriza-se pela cooperação com atividades de caráter social e cultural desenvolvidas nas comunidades da sua área de atuação. A Caixa de Crédito de Leiria é uma entidade bancária de referência, não só pela sua atividade de raiz, como pela sua intervenção social.

Oradores : – José Varela, Administrador, responsável pela área comercial;

– David Gaio, a desempenhar funções no departamento Comercial e de Análise de Crédito;

Spal Porcelanas: A história da SPAL é marcada por uma consistência muito grande em torno dos valores da sua marca. Desde a sua fundação em 1965, a SPAL promove o design, a inovação e a qualidade como parte integrante da cultura empresarial. Começou por ser a primeira empresa do sector cerâmico a lançar um concurso de design (1970) e desde então, mantém as parcerias com as escolas de design e de engenharia de materiais. Desde muito cedo evidenciou a sua vocação exportadora. As porcelanas da Spal estão presentes em mais de 45 países, representando 60% da faturação da empresa de Alcobaça.

Orador : – Ana Figueiredo, Diretora de Marketing;

La Redoute: A La Redoute é uma marca da empresa La Redoute Portugal e está presente em Portugal desde 1988. A empresa exerce a atividade de vendas à distância. Os seus serviços constituem uma mais-valia comercial para a La Redoute Portugal, que multiplica as inovações neste domínio: entrega rápida através dos Pontos pickup, Serviço Após-Venda, Garantia de satisfação… Este nível de serviço de elevada qualidade só é possível graças a uma logística eficiente, organizada no Centro de logística na Barosa em Leiria.

Orador : – A indicar;