No âmbito dos seminários promovidos no âmbito da UC de seminários do Mestrado em Marketing Relacional, a terem lugar no dia 9 de maio e 17 de maio. Os seminários terão como orador o professor Marcelo Minutti que acompanhará a visita dos estudantes do IESB – Instituto de Educação Superior de Brasília – ao Mestrado em Marketing Relacional.

• 9 de maio, 20h00-23h00 – Seminário 1: Negócios com base digital  ·        Empreendedorismo no contexto digital  ·        Criatividade e Inovação com Design Thinking  ·        Economia Colaborativa vs Economia da recomendação Sala: Anfiteatro: D.-1.01.
  • 17 de maio, 20h00-23h00 – Seminário 2: Estratégias de marketing digital ·         O papel das redes sociais  ·         A Gamificação nos negócios  ·         Mobile marketing

Anfiteatro: D.-1.01.

As sessões de seminário são de entrada livre.