CENFIM encontra-se a organizar o Seminário “(trans)FORMAR – o poder (trans)formador da formação”, destinado a Formadores e Professores, a realizar-se no dia 3 de junho na Batalha.

Neste seminário teremos como oradores principais o Professor Jorge Rio Cardoso, Professor do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e o Dr. João Leite Psicólogo com experiência na área da formação há mais de 30 anos.

O CENFIM, convicto do potencial deste Seminário, pretende envolver de forma direta, técnicos de formação e formadores, internos e externos, acreditando que com a sua participação neste Seminário daremos um forte contributo para facilitar o trabalho dos formadores das diversas áreas, bem como aumentaremos o seu conforto no espaço de trabalho, rumo a uma formação de excelência.

Inscrição até ao dia até 19 de maio.