ESTM ACOLHE MAIS UMA START UP DO IPLEIRIA: “I&D FOOD

Resultante do empenho e espírito empreendedor do antigo estudante de biologia marinha e biotecnologia André Horta, a I&D FOOD nasce da necessidade de inovar no sector agroalimentar.

A atividade da I&D FOOD é focada na Investigação e Desenvolvimento na área agroalimentar, atividades laboratoriais e análises técnicas. Por outro lado, a I&D FOOD pretende igualmente vir a atuar ao nível da consultoria científica e técnica visando sempre o equilíbrio entre o aumento da produtividade e a qualidade do sector em foco.

Paralelamente, a I&D FOOD pretende desenvolver consultoria estatística, através de estudos de mercado e análises de dados, bem como promover o suporte para a submissão de candidaturas a projetos sujeitos a financiamento.

A ESTM-IPLeiria passa assim a acolher 2 start-ups – AQUASPRO e I&D FOOD, reforçando o seu apoio ao empreendedorismo dos seus antigos estudantes em áreas fulcrais da economia azul.

I&D_Food

i&dFOOD

Clique na imagem acima para aceder ao site da I&D FOOD.