transferir12sem nome1

sem nome

Quatro alunos do curso de Jogos Digitais e Multimédia viram os seus filmes realizados nas Unidades curriculares de Cinema e Efeitos Visuais para Cinema, selecionados para o Leiria Film Fest – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Leiria, que acontece de 20 a 24 de Março no Teatro Miguel Franco em Leiria.

Os alunos são:

Carlos Filipe e Diogo Cordeiro com o filme de animação “No Return”

Sinopse: Um homem deambula pela cidade, tentando recompor-se de uma grande perda. Será que voltará a encontrar a felicidade? O que terá ele perdido de tão grande valor?

Mauro Roda e Tiago Pereira com o filme documental “Do Virtual ao Real”

Sinopse: Tiago Pereira conta a história de como iniciou a sua carreira no mundo do desporto automóvel e realizou o seu sonho de criança.

Os filmes irão ter estreia mundial no festival a 23 de Março, pelas 17horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

Além destes filmes, integram a sessão especial, que decorre a partir das 16h00 de dia 23 de março, os filmes “Ínsula”, de Luana Portella, “Seer”, de Rui Cipriano, “Almas danadas”, de André Silva, e “Brthr” de Inma Veiga, todos da autoria de estudantes da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR).

Site do festival: https://leiriafilmfest.com/leiria-filmes/