No âmbito do protocolo existente entre a Ordem dos Engenheiros e o Instituto Politécnico de Leiria, terá lugar no Anfiteatro -1.02, do Edf. D, da ESTG, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a realização do Curso de Ética e Deontologia  Profissional terá lugar na cidade de Leiria. É organizado numa parceria entre esta instituição e a Ordem do Engenheiros.

A Ordem dos Engenheiros é a associação pública representativa dos licenciados em Engenharia que exercem a profissão de Engenheiro e tem como escopo fundamental contribuir para o progresso da engenharia, estimulando os esforços dos seus associados nos domínios científico, profissional e social, bem como o cumprimento das regras de ética profissional. Realiza, desde o ano de 2002, nas suas três regiões e respetivas Delegações Distritais, Cursos de Ética e Deontologia cuja frequência com aproveitamento é requisito obrigatório para os Engenheiros Estagiários serem admitidos como membros efetivos da Ordem.

Público-alvo: Membros Estudantes e Estagiários da Ordem dos Engenheiros

Nota: os estudantes podem frequentar esta edição do curso, onde tendo aproveitamento, ficam dispensados de o realizar mais tarde antes da passagem a membro efetivo.

Para efetuar a sua inscrição deverá aceder ao Balcão Único do SiGOE.