destaque_IPL_industria1_2015_15_7_22

24 estudantes da ESTG foram premiados com bolsas IPL+INDÚSTRIA

É já conhecida a lista dos estudantes seriados para a atribuição de bolsas IPL+INDÚSTRIA para o ano letivo 2015/2016. No total são 24 estudantes da ESTG, dos cursos de Contabilidade e Finanças, Engenharia Automóvel, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática, Engenharia Mecânica, Gestão e Marketing que vão receber bolsas IPL+INDÚSTRIA atribuídas por 17 empresas da região de Leiria. O número de bolsas ultrapassa substancialmente o número do ano passado em função do interesse manifestado por várias empresas da região.

As bolsas IPL+INDÚSTRIA foram instituídas no âmbito do protocolo de cooperação assinado em julho de 2013 entre o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), a Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e a Associação Nacional da Indústria de Moldes (CEFAMOL). Este protocolo preconiza a formação em contexto empresarial, a disseminação do conhecimento, e ações de responsabilidade social conjuntas, no sentido de beneficiar estudantes, docentes e empresas, aproximando a academia à realidade industrial. Estas bolsas têm como objetivo premiar o mérito escolar dos estudantes que se matriculam pelo 1º ano, 1ª vez nos cursos de licenciatura do IPLeiria e têm valor igual à propina fixada pelo IPLeiria para o ano letivo em causa.

Agradecemos o apoio de todas as empresas que financiaram as bolsas IPL+INDÚSTRIA 2015/2016 e, desta forma, o reconhecimento da qualidade da formação ministrada no IPLeiria.

A cerimónia de atribuição das bolsas IPL+INDÚSTRIA 2015/2016 terá lugar no dia 3 de março de 2016, na ESTG.

 

 Lista_seriados_IPL_Industria