Foto do Facebook

Realiza-se no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria,  entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março, o Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão 2020, este ano subordinado ao tema “Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade, três pilares da nova era da economia e gestão”. O evento, um dos maiores encontros estudantis a nível nacional,  é promovido pelos estudantes do Núcleo de Gestão da ESTG.

Com o objetivo de alargar horizontes e aproximar os participantes das várias instituições, abrange as vertentes cultural (palestras e outras atividades de enriquecimento académico e profissional) e lúdica (animação noturna e visitas aos pontos históricos da cidade anfitriã). Ao longo dos vários anos, o ENEEG tem adquirido imensa notoriedade e é hoje reconhecido e admirado pelos principais intervenientes destas áreas. Por aqui, já passaram nomes como o Governo Sombra, Mário Vaz, Luisão, Fátima Campos Ferreira, Tim Vieira, Nuno Pires, Miguel Frasquilho, entre muitos outros nomes sonantes das áreas da economia e Gestão.

Inscrições em: