O Núcleo de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (NEEC) em colaboração com o Departamento de Engenharia Eletrotécnica (DEE), realizam hoje, dia 30 de abril, no auditório 1 do Edifício B, as Jornadas Técnicas de Engenharia Eletrotécnica 2019 (JEE2019).
As JEE2019 terão como foco principal atividades empresariais, industriais e de investigação e desenvolvimento (I&D) ligadas à área da Engenharia Eletrotécnica, com apresentações focadas nas áreas de energia, automação, robótica, eletrónica e telecomunicações. O evento visa também proporcionar aos estudantes da ESTG, em especial do DEE, e à comunidade em geral um contacto direto com assuntos na área da Engenharia Eletrotécnica com especial relevância e forte impacto nas sociedades modernas presentes e futuras.