Realiza-se, dia 3 de abril,  o Seminário subordinado ao tema: Autismo: Estratégias de Intervenção para Docentes no Ensino Superior.  Este seminário é dirigido a todos os docentes do Instituto Politécnico de Leiria. Serão apresentadas perspectivas de três áreas de conhecimento (terapia da fala, medicina e psicologia), procurando-se apresentar estratégias de intervenção que apoiem os docentes do ensino superior quando recebem, em sala de aula, um estudante com autismo. Haverá um momento de diálogo para que docentes possam esclarecer  dúvidas. Consideramos este momento de partilha e reflexão importante, não só pelo aumento do número de estudantes com Autismo a frequentar o ensino superior, mas também pela importância das competências de comunicação e de relação interpessoal, fundamentais para o sucesso e bem-estar do estudante no contexto académico.

👉 Inscrição através do link: https://forms.office.com/e/pN7QQm63Lj

👉 Data limite para a sua inscrição: 28 de março