Sessão de apresentação do livro Estudos de Direito das Empresas e de Direito do Trabalho

Realiza-se, dia 1 de março, na Biblioteca José Saramago, a sessão de apresentação do livro Estudos de Direito das Empresas e de Direito do Trabalho. Trata-se de uma obra cuja publicação, pela Almedina, em open access, foi financiada pelo Instituto Jurídico Portucalense – polo de Leiria (centro de investigação do Instituto Politécnico de Leiria) e que, pretende assinalar os 12 anos de funcionamento do Mestrado em Solicitadoria de Empresa, ministrado na ESTG do IPLeiria. A obra foi coordenada pela docente Ana Lambelho, Departamento de Ciências Jurídicas da ESTG, e conta com contributos de docentes e de ex-docentes do curso e, bem assim, com textos de diplomados e de atuais estudantes do dito mestrado.