Workshops “O papel da inteligência emocional na gestão de conflitos”, assegurados por Rita Felizardo, facilitadora de desenvolvimento emocional na Escola das Emoções (Leiria).

Workshop 1:

O papel da inteligência emocional na gestão de conflitos: no dia 19 de dezembro 2019, 9h30-11h30, sala D.S:0.2

Este workshop enquadra-se no curso de lic. Solicitadoria (D+PL, UC Gestão de Conflitos). Contudo, devido à relevância do tema, incluem-se os cursos de lic. Marketing (UC Gestão de Recursos Humanos) e lic. AP.  Este workshop é especialmente relevante para quem gere relações entre indivíduos (gestores, solicitadores, administradores públicos), e pretende ter um cariz dinâmico e de aplicação prática à facilitação do desenvolvimento emocional dos estudantes, bem como aplicar a inteligência emocional na resolução de conflitos interpessoais. Está, especialmente, dedicado aos meus atuais alunos na área de gestão/gestão de pessoas, bem como aos alunos de lic. AP a quem, habitualmente, lecciono Gestão de Recursos Humanos.

Workshop 2:

O papel da inteligência emocional na gestão de conflitos: no dia 19 de dezembro 2019, 11h30-13h30, sensivelmente, na ESTG/Politécnico de Leiria, sala D.S:1.1 (aula normal de gestão de conflitos TP1).

Este workshop enquadra-se no curso de lic. Solicitadoria (D+PL, UC Gestão de Conflitos). Contudo, devido à relevância do tema, incluem-se os cursos de lic. Marketing (UC Gestão de Recursos Humanos) e lic. AP.

Este workshop é especialmente relevante para quem gere relações entre indivíduos (gestores, solicitadores, administradores públicos), e pretende ter um cariz dinâmico e de aplicação prática à facilitação do desenvolvimento emocional dos estudantes, bem como aplicar a inteligência emocional na resolução de conflitos interpessoais. Está, especialmente, dedicado aos meus atuais alunos na área de gestão/gestão de pessoas, bem como aos alunos de lic. AP a quem, habitualmente, lecciono Gestão de Recursos Humanos.