No âmbito das comemorações de Setúbal Cidade Europeia do Desporto e do Março Mulher 2016, a Câmara  Municipal de Setúbal, a Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social e o Instituto Português do Desporto e da Juventude têm a honra de convidar V. Exa. para estar presente na exposição temporária “As Mulheres na Imprensa Desportiva Portuguesa – O que diz a imprensa sobre a participação feminina no desporto desde finais do século XIX até à atualidade”, que terá lugar na galeria Municipal do 11, no próximo sábado, dia 15 de outubro, pelas 16h00. Esta exposição irá estar patente até dia 19 de novembro, na Galeria Municipal do 11, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, Av. Luísa Todi.