A “National MUN Conference”, irá ocorrer na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide) nos próximos dias 13 e 14 de outubro.

Sendo a IIª Edição, a “National MUN Conference” é uma conferência de Modelo das Nações Unidas (MUN) de âmbito nacional direcionada a estudantes universitários que estejam a estudar em Portugal. Neste evento, os participantes irão representar países e debater, em inglês, temas da atualidade internacional, simulando comités das Nações Unidas.
Estas conferências nacionais têm como objectivo promover a cultura de MUN em Portugal, tendo também em vista no futuro a organização de edições internacionais, abertas a estudantes de todo o mundo.

As inscrições “early bird” para o evento irão abrir no dia 16 de julho, sendo que a participação na National MUN Conference, enquanto actividade extra-curricular, será uma excelente oportunidade para os estudantes universitários enriquecerem o seu currículo e apurar as suas soft skills.