Mestrado em Marketing Relacional :: 201516

Hugo Filipe Pereira Pires

As tecnologias na consolidação de marcas de turismo em conceitos emergentes: Tomar, um Projeto Turístico-Cultural – Proposta Prática. Dia: 19 de janeiro de 2018 Hora: 14h00 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Filipe Mota Pinto (ESTG/IPLeiria) João Costa (ESTM/IPLeiria)

Bárbara Salgueiro Carvalho

Fatores determinantes das comunicações word-of-mouth, pelos clientes de centros de talassoterapia em Portugal Dia: 28 de novembro de 2017 Hora: 10h00 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Lídia Simão (ESTG/IPLeiria) Arnaldo Matos Coelho (FE/UCoimbra)

Ana Sofia Bernardo Guerra

A MARCA PESSOAL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO Dia: 17 de novembro de 2017 Hora: 11h00 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Alcina Gaspar (ESTG/IPLeiria) Nuno Miguel Castanheira Almeida (ESTM/IPLeiria)

Ricardo Jorge Moita Cardoso

A influência do storytelling (estrutura da narrativa) nas perceções, atitudes e comportamento dos consumidores. Dia: 17 de novembro de 2017 Hora: 14h00 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Cátia Claudemira Crespo (ESTG/IPLeiria) Nuno Miguel Castanheira Almeida (ESTM/IPLeiria)

Sara Seixas Dias

A GESTÃO DE EXPERIÊNCIAS COM MARCAS TERRITORIAIS E O SEU IMPACTO NA IMAGEM E SATISFAÇÃO NA PERSPETIVA DOS RESIDENTES Dia: 06 de novembro de 2017 Hora: 10h30 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Alcina Gaspar Ferreira (ESTG/IPLeiria) Nuno Joel Gaspar Fernandes Crespo (ISEG/ULisboa)

Maria Jorge Montez Gomes Pinto

Impacto da Inteligência Emocional no Empenhamento Afetivo e Orientação para o Cliente Dia: 18 de outubro de 2017 Hora: 14h45 Local: Sala de Formação 1 (Edifício B)
Júri
Jacinta Raquel Moreira (ESTG/IPLeiria) Neuza Manuel Pereira Marcelino (ESTG/IPLeiria) Ana Patrícia Duarte (ISCTE)

João José do Couto Fonseca

O impacto do marketing experencial na lealdade dos clientes dos estabelecimentos hoteleiros. Dia: 02 de maio de 2017 Hora: 14h00 Local: D.S.0.3
Júri
Cátia Crespo (ESTG / IPLeiria) Alzira Marques (ESTG / IPLeiria) Vasco Ribeiro Santos (ISLA Santarém)

Gabriel Alexandre Lopes Pedrosa

As motivações de compra de marcas de luxo pelos consumidores portugueses Dia: 28 de abril de 2017 Hora: 14h00 Local: D.AF.-1.02
Júri
Jacinta Moreira (ESTG / IPLeiria) Alcina Gaspar (ESTG / IPLeiria) Nuno Miguel Almeida (ESTM / IPLeiria)

Andreia Rodrigues Estrela

A convergência entre a Gestão de Recursos Humanos e o Marketing: Fatores determinantes da Comunicação Organizacional influenciadores da Satisfação do Cliente Interno Dia: 21 de abril de 2017 Hora: 14h00 Local: D.AF. -1.02
Júri
Alzira Marques (ESTG / IPleiria) Jacinta Moreira (ESTG / IPLeiria) Ana Cristina Estima (UAveiro)

Marcelo Clemente Mendes

Estratégias de Marketing Digital nas Empresas B2B Americana S.A.

Dia: 31 de março de 2017 Hora: 14h00 Local: D.AF.-1.02
Júri
Jacinta Moreira (ESTG/IPLeiria) Vitor Hugo Ferreira (ESTG/IPLeiria) Nuno Miguel Castanheira Almeida (ESTM/IPLeiria)

Henrique Jorge Agostinho Miranda

Determinantes da adoção de inovação organizacional – Um estudo de caso na Indústria Portuguesa

Dia: 06 de julho de 2016 Hora: 10h30 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Vitor Hugo Santos Ferreira – ESTG/IPL Tânia Cristina Simões de Matos dos Santos – ESECS/IPL

Vânia Sofia Soares Correia Quintaneiro

A influência da internet no marketing internacional e relacional das empresas Dia: 13 de maio de 2016 Hora: 16h00 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Paula Marisa Nunes Simões – ESTG/IPL Nuno Miguel Castanheira Almeida – ESTM/IPL

Francisca Miguel Ramalho F. Duarte

A Influência da Satisfação no Processo de Transação do Medicamento – Determinantes e Consequências da satisfação da farmácia para o fornecedor Dia: 13 de maio de 2016 Hora: 14h30 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri
Alzira Maria Ascensão Marques – ESTG/IPL Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Nuno Miguel Castanheira Almeida – ESTM/IPL

Henrique Jorge Agostinho Miranda

Determinantes da adoção de inovação organizacional – Um estudo de caso na Indústria Portuguesa Dia: 12 de maio de 2016 Hora: 12h00 Local: DS.0.1 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Vitor Hugo Santos Ferreira – ESTG/IPL Manuel Mira Godinho – ISEG/Universidade de Lisboa

Rita Margarida da Silva Lima de Oliveira Menezes

Marketing Relacional assente no Marketing Interno: A influência das Competências de Coaching do Líder nas respostas dos colaboradores Dia: 3 de maio de 2016 Hora: 14h30 Local: D.AF.1.02 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo – ESTG/IPL Neuza Manuel Pereira Ribeiro Marcelino – ESTG/IPL Daniel Roque Gomes – Instituto Politécnico de Coimbra

João Paulo Norberto Pereira

Determinantes da intenção de compra de marcas de automóveis de passageiros Dia: 26 de abril de 2016 Hora: 18h30 Local: D.AF.00.01 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo Alzira Maria Ascensão Marques Arnaldo Fernandes de Matos Coelho – Universidade de Coimbra

Dina Maria Amaro Jorge

O Impacto dos factores de escolha na lealdade dos estudantes internacionais mediado pela satisfação: O caso do Politécnico de Leiria Dia: 26 de abril de 2016 Hora: 17h15 Local: D.AF.00.01 – Edifício D
Júri
Cátia Claudemira Cordeiro Fernandes Crespo Alzira Maria Ascensão Marques Arnaldo Fernandes de Matos Coelho – Universidade de Coimbra

João Paulo Nascimento da Silva

Eco-Inovação e Ecodesenvolvimento: Como as inovações sustentáveis podem conferir vantagem competitiva às organizações – Um estudo de caso da Dell Inc. Dia: 23 de fevereiro de 2016 Hora: 14:00 Local: D.AF-1.02 – Edifício D
Júri

Diogo André Marques Santos

O Marketing Relacional e a Comunicação Integrada de Marketing Dia: 7 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: A.S.2.10 – Edifício A
Júri

Diana Rita Coutinho Ferreira

Fatores determinantes da intenção de compra mediada pelo social media: um estudo exploratório sobre o consumo de Moda em Portugal Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 16h00 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Júri

Maria Inês Pontes Ribeiro

A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado ás marcas comercializadoras de combustível Dia: 4 de dezembro de 2015 Hora: 14h30 Local: D.AF.-1.02 – Edifício D
Júri

Martine Ribau Cardoso Mendes

O Impacto da Adaptação do Marketing-mix na Imagem da Marca e na Confiança dos Clientes Internacionais Dia: 20 de novembro de 2015 Hora: 11h00 Local: D.S.1.1 – Edifício D
Júri

Diana Alexandra dos Santos Rodrigues

inCentea MI – A união do Marketing e da Inovação para o sucesso de uma nova marca Dia: 26 de novembro de 2015 Hora: 15h00 Local: D.AF.-1.01 – Edifício D
Júri