Mestrado em Marketing Relacional :: 202122

José Amândio Ferreira dos Santos

O compromisso afetivo dos consumidores com as marcas jovens e antigas: o impacto do valor funcional, valor social e da confiança

Dia: 9 de maio de 2022 Hora: 15h30 Local: Edifício B - sala de atos
Júri
Alzira Maria Ascensão Marques (ESTG/ Politécnico de Leiria) Alcina Teresa Gaspar Ferreira (ESTG/ Politécnico de Leiria) Ana Cristina Furão Teles Estima (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro)

Dora Sofia Fernandes Gomes

Destination Branding: Os efeitos da Imagem Cognitiva e dos Residentes na Imagem Afetiva do Destino Turístico e a sua influência no WOM

Dia: 9 de maio de 2022 Hora: 14h00 Local: Edifício B - sala de atos
Júri
Alzira Maria Ascensão Marques (ESTG/ Politécnico de Leiria) Alcina Teresa Gaspar Ferreira (ESTG/ Politécnico de Leiria) Ana Cristina Furão Teles Estima (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro)