Cartazdarvoz_2016

“Dar voz às emoções” é o tema do novo seminário da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria), que se realizará nos dias 5 e 12 de março, nas instalações do Te-Ato, em Leiria, com a dinamização da docente Tânia Marques e do psicólogo João Lázaro. O encontro decorre entre as 14h30 e as 19h30, e destina-se aos estudantes do 1.º ano do mestrado em Gestão da ESTG, no âmbito do módulo sobre competências transversais.

“O que é que me queres dizer quando me dizes que…?”, “Porque me dizes isso, e até faz sentido e parece ser verdade, quando qualquer coisa me diz que não estás a falar verdade?”, “O que está a acontecer connosco que não conseguimos acertar o passo neste tango?”. Estas poderão ser as questões às quais os participantes podem responder nas duas sessões do seminário.