“És aluno das áreas das Engenharias, Matemática ou Química? Esta oportunidade é para ti!”

Realiza-se no dia 31 de maio, pelas 15h00, no auditório 2, do Edifício B, uma sessão de informação do Centro de Recrutamento da Armada, que se destina a recrutar Oficiais em Regime de Contrato, para trabalharem em tecnologias emergentes e disruptivas, no âmbito do Centro de Experimentação Operacional da Marinha (CEOM), da Célula de Experimentação Operacional de Veículos não tripulados (CEOV) e do Instituto Hidrográfico (IH).

A Marinha Portuguesa convida-te a estar presente numa sessão de informação, no Auditório 2 do Edifício B da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, no dia 31 de maio, pelas 15 horas, que se destina a recrutar Oficiais em Regime de Contrato, para trabalharem em tecnologias emergentes e disruptivas, no âmbito do Centro de Experimentação Operacional da Marinha (CEOM), da Célula de Experimentação Operacional de Veículos não tripulados (CEOV) e do Instituto Hidrográfico (IH).

Neste contexto, a Marinha lançou um programa-piloto com o nome “Vem fazer a tua tese à Marinha”, que possibilitará a mestrandos ingressar como militares em Regime de Contrato e virem fazer as respetivas teses à Marinha, beneficiando das possibilidades de financiamento dos seus estudos, bem como da ambiente de experimentação operacional proporcionadas pelo CEOM, CEOV e IH.

Estamos à procura de pessoas com competências nas áreas da programação, computação, redes, sistemas, inteligência artificial, sistemas digitais, automação, sistemas elétrico, ciências dos materiais, mecânica e química, entre outras.

Tu podes ser um de nós! Ficamos à tua espera.”