ESTM/IPLeiria fala de Economia do Mar no Greenfest
Conferência decorre dia 28 de setembro, às 14h30, no Centro de Congressos do Estoril

CartazProgramaConfMar_Page_1

 

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria (ESTM/IPLeiria) fala de Economia do Mar, na conferência intitulada “Quando o Verde se veste de Azul”, integrada no Greenfest, que decorre entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril. A conferência realiza-se na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, no âmbito do Dia Mundial do Mar, e que visa partilhar e debater temáticas relacionadas com o Mar, numa perspetiva de futuro.

A sessão de abertura conta com as intervenções de Miguel Luz, da Câmara Municipal de Cascais, Sérgio Leandro, subdiretor da ESTM/IPLeiria, Pedro Norton de Matos, da organização do Greenfest, e de um representante da Fundação Calouste Gulbenkian. “O papel da Literacia na Conservação dos Oceanos” é o mote do primeiro painel, moderado por Sérgio Leandro, docente da ESTM/IPLeiria, que se realiza às 14h45, seguindo-se uma mostra de projetos, que exemplificam o empreendedorismo e inovação nos Oceanos, às 16h00. A conferência termina pelas 17h15 com a apresentação de um desfile de moda sustentável, com o tema do Mar, seguido de um showcooking com produtos do mar.

Esta é a décima edição do Greenfest, que se dedica a mostrar o que de melhor se faz na área da sustentabilidade, nas vertentes social, económica e ambiental. O evento destina-se a empresas, autarquias, escolas e cidadãos, com a finalidade de sensibilizar o público para as questões da sustentabilidade do planeta.

Não deixes de nos visitar no nosso stand e não percas a conferência! 

 

+info:  http://greenfest.pt/

            GreenFest 2017

            Programa