18.outubro.2023 | ESTM

24º Aniversário da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Politécnico de Leiria

No próximo dia 18 de outubro 2023, irá comemorar-se o 24.º Aniversário da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar– Instituto Politécnico de Leiria. Por forma a comemorar esta data, a Direção da ESTM preparou um conjunto de momentos cujo objetivo é, não só assinalar uma data marcante da vida da nossa instituição, mas também projetar a ESTM para um futuro cada vez mais desafiante, em que o contributo individual é o garante do sucesso coletivo.

Nesse sentido, a equipa da Direção da ESTM irá ser reforçada, por forma a que, cada vez mais, sejam dadas respostas efetivas aos desafios colocados por agendas internacionais, se fortaleça a cooperação institucional com atores regionais e se reforce a promoção e divulgação institucional. O ato de nomeação e tomada de posse do(a) subdiretor(a) decorrerá no dia 18 de outubro,  pelas 09h15, no Auditório da ESTM.

Relativamente aos estudantes, no dia 18 de outubro 2023 decorrerá, também, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Estudantes e Núcleos de Curso, refletindo o envolvimento ativo dos estudantes na academia ESTM. A cerimónia está marcada para as 14h30, no Auditório da ESTM.

O 24.º Aniversário da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Instituto Politécnico de Leiria, será assinalado às 14h00, no átrio da nossa Escola, com os Parabéns à ESTM e uma fatia de bolo. Neste dia, será igualmente dado início ao programa das comemorações do 25.º aniversário da ESTM, que ocorrerá no dia 18 de outubro de 2024, e cujas iniciativas serão divulgadas oportunamente.

09h15 Nomeação e Tomada Posse Subdiretor(a) ESTM

Auditório da ESTM