ESTM-IPLeiria é um dos parceiros principais do GreenFest “CONFERÊNCIA BLUE ECONOMY, QUANDO O VERDE SE VESTE DE AZUL”
28 set. a 01 out. | Centro de Congressos do Estoril

CartazProgramaConfMar_Page_1A ESTM estará presente no GREENFEST, na sua 10ª edição, que assinala o que de melhor se faz no âmbito da sustentabilidade, nas suas vertentes social, económica e ambiental. Junta empresas, autarquias, escolas e cidadãos, com o objetivo de mostrar e sensibilizar para as questões da sustentabilidade.

No âmbito do GreenFest, decorrerá no dia 28 de setembro, Dia Mundial dos Oceanos, decorrerá uma conferência subordinada ao tema “Blue Economy, Quando o verde se veste de azul”.

Nesta Conferência terão destaque dois temas de principal relevo nos assuntos do mar que dão título aos dois painéis: “O papel da Literacia na Conservação dos Oceanos” e o “Empreendedorismo e Inovação nos Oceanos”.

A conferência contará com a presença dos principais atores nacionais em torno do mar (administração central, administração regional, Fundações, ONGs, Unidades de I&D e projetos empresariais) e será moderada pelo subdiretor da ESTM-IPLeiria – Prof Sérgio Leandro.

Não deixes de nos visitar no nosso stand e não percas a conferência!

+info:  http://greenfest.pt/

GreenFest 2017