Politécnico de Leiria estreita cooperação com Universidade da Suécia

64557317_634140660388489_8579359553588559872_n

No dia 18 de junho a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Politécnico de Leiria, recebeu um grupo de representantes da Luleå University of Technology, liderado pelo Professor Esmail Salehi-Sangari,  da Universidade Técnica de Luleå  – Department of Business Administration, Technology and Social Sciences, da Suécia.

Na reunião de trabalho realizada na ESTM, estiveram presentes Sérgio Araújo, subdiretor da ESTM, que fez a apresentação do Politécnico e Luís Lima Santos, coordenador do CiTUR Leiria, que deu a conhecer o trabalho de desenvolvido por este grupo de investigação em turismo e alguns dos projetos que estão a ser desenvolvidos. O objetivo é desenvolver e aprofundar a cooperação entre estas instituições de ensino superior.

A Lulea University of Technology é uma instituição de ensino superior localizada em Lulea, na Suécia, cujos programas de investigação são conduzidos em estreita cooperação com empresas como Bosch, Ericsson, Scania, LKAB, SKF, bem como outras  universidades  internacionais e movimentam mais de 90 milhões de euros.

Capturar