DIA DE GRC 2021

24 de março 2021 | On-line

Marca na tua agenda a próxima edição do evento anual dedicado ao Curso de Gestão da Restauração e Catering!
No dia 24 de Março irá decorrer o evento “Dia de GRC” realizado pelos alunos de 3ºano do curso de Gestão de Restauração e Catering onde convidados irão falar sobre as suas carreiras no mundo hoteleiro e fazer algumas demonstrações.
Vem conhecer o nosso curso! ”

CONVIDADOS:

🗣Convidado Alejandro Chavarro.
Nascido na Colômbia, atualmente é gerente e co-proprietário do Restaurante Vegetariano/Vegan Arkhe na cidade de Lisboa, que, foi considerado como restaurante destaque no ano 2020 pelo site de gastronomia Mesa Marcada, e é fundador da empresa importadora de vinhos e formadora profissional chamada Vinhos Livres.
Tem estudos na França, tanto como cozinheiro, como sommelier e já passou pelas salas de unidades de grande prestígio como o Restaurante Mugaritz (Espanha), O Hôtel du Cap-Eden-Roc (França), o Restaurante Astrance 3* (França), e vários outros restaurantes e hotéis, onde marcou seu incrível percurso e ganhou sua vasta experiência na área dos vinhos e da gastronomia.”

🗣Convidado Honório Oliveira.
Embaixador da marca Diageo, promotora da mais prestigiada competição mundial de barmans, “World Class” e já foi vencedor de algumas das mais importantes competições nacionais.
Estudou na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa e já trabalhou como Bar Manager na empresa Marriott International.”

🗣 “Convidado Cristóvão Sousa..
Empreendedor, empresário e dono dos restaurantes ODE Porto Wine House e Está-se Bem em Casa.
Desde percurso profissional, empreendedorismo, serviço de sala e entre outras curiosidades.”

🗣 “Convidado Cláudio Silva
Atualmente é o 3º chefe de cozinha no restaurante Angle Barcelona, premiado com duas estrelas michelin.
Em Portugal, passou por unidades como o hotel Vila Galé Marina e o restaurante bar Garfo Torto, mas foi em Espanha que expandiu os seus horizontes com um estágio no restaurante Casa Solla e depois no ABaC Restaurant & Hotel, três estrelas michelin, tendo depois vindo a integrar a equipa do restaurante Angle, pertencente ao mesmo grupo empresarial do chefe Jordi Cruz.
Em 2020 ficou em terceiro lugar no concurso internacional de gastronomia chef Balfegó.”

🗣  “Convidado Rui d’Almeida.
Bartender e gestor de vendas da Viriathus Drinks. Representante da Maison Ferrand, Plantation Rum, Citadelle e Ferrand Cognac.”

🗣 “Convidado Chef Carlos Fernandes.
Falará da tecnologia na cozinha.
Trabalhou no Lapa Palace Hotel, no Restaurante MB em Tenerife, no Restaurante Loco e no Restaurante Vista que pertence ao Hotel Bela Vista.”

🗣 “Convidado Duarte Coelho.
Ex aluno do nosso curso, fez uma pós-graduação em Direção Hoteleira em ADHP.
Trabalhou em vários hotéis e restaurantes tais como VILA VITA Parc Resort & Spa; Bela Vista Hotel & Spa; Vila Joya.
Neste momento é chefe de sala no restaurante Alma em Lisboa do chef Henrique Sá Pessoa.”

🗣Convidada Ana Neto.
Ex aluna do nosso curso.
Ao longo do seu percurso profissional tem passado por diversas unidades hoteleiras no setor da restauração.”

🗣 “Convidado Luiz Silva.
Fundador da sua própria marca Pão com Manteiga.
Formado em cozinha/pastelaria. Na sua viagem pela área da restauração, fez parte da equipa do Restaurante São Gabriel e foi vencedor da 11° edição da Revolta do Bacalhau, e do Festival do Pastel de Feijão de Torres Vedras.”

🗣”Convidado João Quinta.
Ex aluno do nosso curso, empregado de mesa no Fifty Seconds by Martin Berasategui e alguma bagagem profissional que o acompanha”.

🗣 “Convidado Rafael Ribeiro.
Empreendedor da marca Brilha com Segredo.
É formador no IEFP, cozinheiro de primeira e chef de partida no restaurante de fine dining Food Story.
Este jovem falará do seu percurso profissional promissor e também dos produtos que comercializa.”

🗣️ “Convidado Chef Henrique Vitorino.

Desde cozinha, alimentação saudável entre outras curiosidades.”

🗣 “Convidado Rui Figueiredo.
Empreendedor e dono da empresa Docereal.
Desde percurso profissional, empreendedorismo, produto que comercializa, novidades a caminho e entre outras curiosidades.”