Dia de GRC’2024 | 04 de abril

DIA GESTÃO DE RESTAURAÇÃO E CATERING

O “Dia de Gestão de Restauração e Catering” visa promover, apresentar e informar sobre diversas áreas relacionadas com o setor da Restauração, dando a conhecer ao público em geral o curso de Gestão de Restauração e Catering, suas oportunidades profissionais, entre outros aspetos.
Durante este dia, serão realizados workshops interativos, palestras e exposições, nos quais empresas, produtos e profissionais terão a oportunidade de se dar a conhecer, partilhar experiências e interagir com o público e instituições ligadas à área da Restauração.
📌 Marca já no teu calendário! 📅 04 abril 2024!

Confirmado! O talentoso Ricardo Ruivo é o primeiro confirmado para o Dia de GRC! 🍷

Conhecido pela sua participação no Hell’s Kitchen, o Ricardo vem partilhar connosco as suas experiências no mundo da gastronomia.

É com emoção que anunciamos que Catarina Saraiva estará connosco no dia de GRC. 🍷
Do Atelier do Doce para a ESTM! Catarina Saraiva é a talentosa mente por trás do Atelier do Doce e vem partilhar connosco as suas habilidades extraordinárias na arte da pastelaria.

Preparem-se para uma experiência deliciosa!
Sérgio Gomes é a confirmação do dia. 🍷
Como figura chave na equipa da Hell Energy em Portugal, Sérgio Gomes vai partilhar connosco a sua valiosa experiência.
Não percam a oportunidade de se inspirarem e aprenderem com um dos melhores.
O talentoso Chef Tiago Fitas do “Sal na Adega” localizado em Torres Vedras, confirmou a sua presença no Dia de GRC. 🍷
Preparem-se para uma experiência única e inesquecível! Não percam a oportunidade de se deliciarem com verdadeiras obras de arte gastronómica.
Anunciamos a presença de João Pacheco no dia de GRC. 🍷
O embaixador da marca Mariquinhas, que já foi consagrado campeão nacional de flair, trará o seu charme e habilidades únicas para fazer do nosso evento uma experiência memorável.
Confirmado! O prestigiado diretor de F&B do Bairro Alto Hotel, Miguel Inácio, estará presente no dia de GRC. 🍷
Miguel traz consigo mais de 15 anos de experiência no mundo da hospitalidade e da gestão hoteleira. A sua paixão pela gastronomia e o seu compromisso com a excelência são incomparáveis.
Não percam esta oportunidade, porque Miguel está pronto para surpreender e encantar com o seu talento inigualável.
Confirmado! É com grande exaltação que anunciamos a participação de Gonçalo Almeida no Dia de GRC! 🍷
Com formação em mixologia e como atual representante da renomada marca Monin, em Portugal, Gonçalo vem partilhar connosco um mundo de sabores e criatividade para elevar os cocktails a um novo patamar.
Confirmada! Nádia Santos está de regresso á ESTM para nós falar sobre o seu trabalho! 🍷
Membro da Câmara de Provadores de Aguardentes e Master Blender da Aguardente DOC Lourinhã, Nádia irá contar-nos toda a sua experiência.
Embarca connosco nesta viagem sobre o enoturismo e vem conhecer mais sobre a Aguardente da Lourinhã!
 Nuno Santos – Six Senses Douro Valey
Ana Neto – Dá cá os Remos