ESCOLA SUPERIOR DE TURISMO E TECNOLOGIA DO MAR (Peniche) – POLITÉCNICO DE LEIRIA OBTÉM APROVAÇÃO NO GALARDÃO ECO-ESCOLAS

Peniche, julho de 2023

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) tem a honra de anunciar que foi concedida aprovação na candidatura ao prestigiado galardão Eco-Escolas. Essa conquista representa um marco extremamente significativo na promoção de uma cidadania ativa voltada para a Sustentabilidade Ambiental junto da nossa Comunidade Académica.

O empenho e dedicação de todos os estudantes, técnicos e docentes diretamente envolvidos no projeto Eco-Escolas ESTM foram fundamentais para o sucesso desta iniciativa. Além disso, queremos expressar a nossa gratidão aos parceiros da comunidade local que integraram o Conselho Eco-Escolas, pois sem o apoio de todos, essa conquista não teria sido possível.

A Profª Marta Caetano e a Profª Susana Mendes, responsáveis pela equipa de coordenação do projeto, foram incansáveis e contribuíram de forma essencial para alcançarmos esse importante reconhecimento.

O compromisso da ESTM com a promoção da sustentabilidade e a consciência ambiental permanece mais forte do que nunca. Continuaremos a trabalhar em conjunto, unindo esforços para construir um futuro mais sustentável e consciente na nossa comunidade académica e mais além.

Juntos, temos o poder de fazer a diferença! 💚🌍